Exposição Sindifisco-MG 30 anos

Atualizado: 15 de set. de 2021

Durante o último século, nunca vivenciamos um tempo em que a importância das ações coletivas estivesse tão evidenciada. Com a experiência da pandemia, a humanidade percebeu que estamos todos inseridos na mesma realidade e o bem-estar de um depende do outro; somos seres de coexistência.

Essa percepção, que constitui o próprio fundamento de toda entidade sindical, tem pautado a história do Sindifisco-MG nesses 30 anos de atuação. Uma entidade que enfrenta cotidianamente os desafios de zelar pelo bem-comum e que, com uma posição atuante, crítica e independente, construiu um percurso baseado na crença e no cuidado com a coletividade. Uma instituição que, por natureza, defende um sistema tributário mais justo, que luta pela promoção do desenvolvimento social com políticas públicas que beneficiem a população, consolidando-se como um sindicato cuja atuação vai além das questões corporativas.

Nesse momento tão promissor para remodelar nossa forma de atuação no mundo, o Sindifisco-MG se apodera do papel transformador da arte e promove a Exposição “Sindifisco-MG 30 anos”. Leia o regulamento, faça sua inscrição e ajude a construir esse novo tempo. A Exposição fará parte da agenda cultural do 1º Seminário Mineiro de Auditores Fiscais 2021. Acompanhe as notícias por aqui!






8 visualizações