XII Exposição de Artes Plásticas da AFFEMG integra programação do Seminário

Atualizado: 19 de out. de 2021

Quando a AFFEMG iniciou, em 2019, o Percurso I da Exposição Cartografias Afetivas não tinha noção do quanto a afetividade seria necessária para o momento presente.

Momento marcado pela dor do distanciamento, pelas cicatrizes das inumeráveis perdas que deixaram órfãos os nossos afetos.

Uma nova realidade que desafiou a AFFEMG, uma Associação gerada por laços colaborativos, a redobrar suas forças mantendo-se como porto seguro para seus associados e colaboradores.

E assim, acreditando que novas poéticas são primordiais para se desenhar novas realidades, continuamos firmes em nossa rota afetiva e nesse Percurso III faremos homenagem às cidades de:

Almenara, Belo horizonte, Buenópolis, Coração de Jesus, Divinópolis, Itapecerica, Montes Claros, Ouro Preto, Paracatu, Pirapora e Teófilo Otoni; pertencentes as regionais Norte, São Francisco, Mucuri, e Oeste.

Nesse formato simbólico dos três percursos, a AFFEMG dá visibilidade e abraça todas as regionais do Estado de Minas Gerais, representadas em sua cultura e beleza pelas 39 cidades homenageadas durante o trajeto.

Nesta XIII Exposição, que integra a programação do 1º Seminário Mineiro de Auditores Fiscais, ao concluir o Percurso III, a AFFEMG se junta ao Sindifisco-MG, que completa 30 anos em 2021, e unidos pelo mesmo propósito apresentam novos formatos de existência perante as fragilidades imposta a todos. Convidando cada um a dar o que tem e colaborando efetivamente para reconstruir a sociedade de forma mais justa, humana e igualitária.

Confira a XIII Exposição de Artes/fotografia e Poesia.






0 visualização